restaurar

Letra - Porque Me Amou Tanto Assim

Ana Paula Valadão

Foi no alto de um monte que levantaram a cruz Muita gente se reuniu para ver Jesus Enquanto uns xingavam e diziam pra Ele descer Ninguém entendia o que Ele tinha vindo fazer REFRÃO: Por que me amou tanto assim? Jesus se entregou pra morrer por mim Sentiu toda a dor que eu deveria sentir Na cruz, Jesus me amou até o fim De repente o céu escureceu e a terra tremeu As pessoas viram que Ele era o Filho de Deus Enquanto estava ali sofrendo, Jesus declarou Que tudo estava terminado. A força do pecado acabou [Refrão] Ele conseguiu Destruiu a maldição A missão cumpriu Derrotou o mal e agora as pessoas Podem ser livres Podem ser felizes É só crer em Jesus E no poder da cruz Por que me amou tanto assim? (Porque me amou?) Jesus se entregou pra morrer por mim (pra morrer por mim) Sentiu toda a dor que eu deveria sentir Na cruz, Jesus me amou até o fim Por que me amou tanto assim? Na cruz, Jesus me amou até o fim Por que me amou tanto assim? Na cruz, Jesus me amou até o fim!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.