restaurar

Letra - Cantiga De Xucro

Baitaca

igreja é casa de padre rancho de rico é mansão vigário por ser um santo mastiga o vinho com pão churrasco é bóia de rico bóia de pobre é pirão galo fraco perde a briga gato pitoco não caça abelha braba se fura só embaixo da fumaça e o amor é mais gostoso depois que deita e se abraça dizem que o mundo é redondo e a nossa terra é uma bola e a perdiz por ser matreira no arame se degola burro coiceiro se amansa com urtiga embaixo da cola galo fraco perde a briga gato pitoco não caça abelha braba se fura só embaixo da fumaça e o amor é mais gostoso depois que deita e se abraça bolicho chamam de venda muitos chamam de budega e a china depois que ama é mesmo que um pega-pega é pior que sarna de porco que morre e não se despega galo fraco perde a briga gato pitoco não caça abelha braba se fura só embaixo da fumaça e o amor é mais gostoso depois que deita e se abraça candieiro clareia o rancho vela clareia o finado matungo que nega estribo fica mal acostumado canjica e sono de surdo qualquer dos dois são pesados galo fraco perde a briga gato pitoco não caça abelha braba se fura só embaixo da fumaça e o amor é mais gostoso depois que deita e se abraça

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.