restaurar

As Ondas Que Não Chegam Nos Pés

China

Compositor:China / Bruno Ximarú

Hoje eu vou sumir como a lua Fugir como quem corre do sol Não quero os astros girando ao meu redor. Cansei de ficar na areia esperando ondas nos pés Por um minuto parei de pensar em você. Mas caí Por não estar bem alimentado Respirei bem fundo Esperei o mundo parar de girar. É, por hoje você não morre mais Amanhã quem sabe Lembrança e saudade caminham sem medo no esquecimento de olhos cerrados assim como as ondas que apagam meus passos esperando o mar que nunca vem beijar meus pés.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.