restaurar

Letra - É a Sua Vez

Damares

Compositor:Roberto Reis

Faz tempo que estás na fila esperando sua vez chegar Tem dias que estás desanimado com vontade de parar Faz tempo que estás na prova Parece que ela não vai mais passar Deus vai fazer cessar o vento forte A sua sorte ele vai mudar Se Deus permitiu a prova fique na unção que ele muda o cativeiro, a situação Observe no livro de jó o que ele fez, e hoje faz na sua vida Porque ele é Deus E agora é a sua vez É a sua vez de ser abençoado Deus gritou a sua senha pode adorar Vem tomar posse da sua vitória Chegou a sua hora Pare de chorar Enxugue agora as lágrimas que rolam Os anjos festejam hoje com você Não falta mais farinha na panela Sua prova cadê?? Ela foi embora de vez É a sua vez, é a sua vez, é a sua vez, chega de ser provado É a sua vez, é a sua vez, é a sua vez, de ser abençoado.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

  • ornelas ornelas 4/1/2013 6:48:40 AM fala muito comigo ✏ responder
  • nemhum nemhum 7/2/2012 10:10:05 PM deus diz eu nao te esqueci agora e a sua vez porque deus nao ti esquece ele sabe a hora certa ....deus e fiel ✏ responder
 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.