restaurar

Missionário

Damares

Compositor:Damares

Você sabe o valor de uma alma Não tem preço que possa pagar Por esta alma Que tanto chora no mundo Sem consolação Devemos estar preparados Para a missão Vai missionário valente Comece a trabalhar Jesus quer o soldado na guerra Mesmo ferido Continue a batalhar Que Jesus é o seu capitão. Vai missionário, vai Vai anunciar que Eu Sou o amor Uma alma vale mais que o mundo inteiro Nesta alma existe um grande valor. Passando por provas difíceis Enfrentando a noite, longo dia Fazendo missão Caminhando na chuva ou no sol Não pensa em desistir Vai missionário valente Não pensa em voltar atrás Continue levando a palavra Sem desanimar Confiante ele vai carregando A sua cruz Não pare no meio da estrada Vai em paz querido irmão.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.