restaurar

Letra - Tempo de Missões

Damares

Já faz quanto tempo que foste chamado, Por Deus convocado pra uma missão. O tempo passando e você esperando, Pensando que Deus tem lhe chamado em vão. O radio comenta, o jornal anuncia, Cartazes, revistas e televisão, somente você não vê que é agora, O relógio marca a ultima hora, Brevemente esta igreja vai embora. Não fique parado, não fique pensando, De braços cruzados o fim esperando. Cristo está voltando, para a sua igreja com ele levar, Não vai muito tempo a trombeta toca Jesus Cristo volta revestido em glória E a igreja vai embora, Morar pra sempre no eterno lar. És um mensageiro, e estais com medo, De perder dinheiro pra almas ganhar. Enquanto espera alguém esta chorando, Pedindo socorro, vem me ajudar. Sei que já ouvistes de Deus o chamado, Não fiques parado e tome a decisão. Seja um bom obreiro e use o seu talento, Antes que aconteça o arrebatamento, Daí a igreja estará em Sião.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.