restaurar

Letra - A Vida

Daniel e Samuel

A vida não é só feita de mar-de-rosas Existem também espinhos pra gente pisar No grande jardim da vida ao colhermos as flores Espinhos agudos vêm nossas mãos furar Às vezes a gente não quer entender Existem momentos que a gente chega a dizer Meu Deus o que eu fiz para sofrer tanto assim Às vezes penso até que o senhor se esqueceu de mim? Mas esse pensamento está tão errado Deus sempre está andando ao nosso lado Ai de nós se não tivesse Deus em nossas vidas A vida é mesmo assim Cheia de altos e baixos Com Deus nós seguimos em frente Vencendo todos embaraços Não podemos recuar Nem querer voltar atrás Estamos chegando perto De uma vida só de paz Às vezes a gente não quer entender Existem momentos que a gente chega a dizer: Meu Deus o que eu fiz para sofrer tanto assim, Às vezes penso até que o senhor se esqueceu de mim? Mas esse pensamento está tão errado Deus sempre está andando ao nosso lado Ai de nós se não tivesse Deus em nossas vidas A vida é mesmo assim Cheia de altos e baixos Com Deus nós seguimos em frente Vencendo todos embaraços Não podemos recuar Nem querer voltar atrás Estamos chegando perto De uma vida só de paz

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.