restaurar

Letra - Bate Na Porta

Daniel e Samuel

Compositor:Daniel e Samuel

Toda vez que você tem se alegrar Um chuva de tristeza vem molhar a sua vida É um espada dividindo coração É uma dor que já não tem explicação alma ferida Você se ajoelha e fala com jesus Que já não suporta mais levar a cruz Pensa em desistir mais eu hoje estou aqui pra te dizer Vá orando não desista de bater Que esta porta vai se abrir Bate na porta até abrir Volta insistir deus esta vendo A noite passa Vem a aurora o sol agora esta nascendo Essa chuva de tristeza em seu olhar Jesus cristo pode agora transformar em chuvas de Benção Acredite lute sem retrorceder Pois o céu esta esperando por você Com recompensas.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.