restaurar

Letra - Na Unção De Deus

Daniel e Samuel

Às vezes nós tentamos usar nossas forças E percebemos que nada podemos fazer Sem Deus o homem não é nada, é vencido. Mas com o poder de Deus Nós podemos vencer E neste instante a unção de Deus pedimos, E quando ela vem nos enche de poder Autoridade e vitória estão conosco E na unção de Deus que a luta eu vou vencer. É na unção de Deus que o inimigo foge É na unção de Deus que o crente tem poder É na unção de Deus que doença tem que desaparecer, É na unção de Deus que o mensageiro prega É na unção de Deus que a igreja se alegra É na unção de Deus que você vence as lutas Na unção de Deus Pra ser ungido não precisa ter dinheiro Não necessita ter diploma de doutor, Quando o crente quer ser cheio Ele consagra, ele jejua e ora. E Deus derrama unção.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.