restaurar

Letra - Pérola

Daniel e Samuel

Compositor:Daniel E Samuel

É como pérola, escondida no mar. A tua vida é um tesouro que só Deus sabe cuidar Aqui no mundo não, não é teu lugar. Há uma terra que te espera e Jesus, vem te buscar. Sobre muito, Deus já te colocou. Você não é calda, você é cabeça, onde quer que for. As promessas, (as promessas) de Deus não vão morrer. (não vão morrer) se ele prometeu, confia, Ele não vai te esquecer. (REPETIR) mesmo que o azeite se acabe. Deus ainda vai fazer milagres. Deus dá providência e faz a esperança renascer,(Renascer) Mesmo que não haja frutos na videira E as ovelhas venham perecer, Deus ainda faz o teu celeiro se encher VOLTAR AO CORO Providências, Deus toma por você Você chora ele ouve e manda alguém te socorrer Não há dúvidas, quando ele diz Eu sou Tua providência, teu socorro, teu refúgio e protetor Mesmo que o azeite se acabe... É como pérola Há uma terra que te espera e Jesus... vem te buscar FINAL: É como pérola!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.