restaurar

Abraão

Diante do Trono

Compositor:Ana Paula Valadão

Vou contar a história do homem Abraão Ele era casado com Sarah, que não conseguia ter filhos Mas um dia, Deus falou que tudo mudaria Um grande milagre aconteceria, e Sarah engravidaria "Como? Porque? Como é que será? Uma coisa difícil assim, não dá pra acreditar "Como? Porque? Como é que será? Um grande milagre, será que vai dar?" Abraão acreditou nas promessas do Senhor Ele não duvidou do que Deus lhe falou Mesmo sendo tão velhinho, o Senhor deu a ele um filho Pode parecer difícil, mas para Deus Nada é impossível, nada é impossível O tempo foi passando, e muitos duvidando Mas na hora certa, tudo aconteceu Nasceu um menino chamado Isaque, o filho da promessa Você também pode experimentar Histórias lindas como essa! "Eu também posso acreditar? O que Deus falou, ele cumprirá!" "Eu também posso confiar! Na minha vida quero experimentar!"

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.