restaurar

Esperança

Diante do Trono

Compositor:Ana Paula Valadão

ESPERANÇA Quando estou só e o choro parece querer chegar E um sentimento de temor Como será o amanhã que eu não vejo e quer me assustar Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar Quando os sonhos se frustram Ou parecem não se realizar Quando as forças se acabam Tudo o que eu sei é te adorar Quando as feridas no meu coração não querem sarar E me atrapalham a visão Tuas promessas são tão grandes e as lutas querem me esmagar Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar Quando os sonhos se frustram Ou parecem não se realizar Quando as forças se acabam Tudo o que eu sei é te adorar Tua presença me aquieta a alma e me faz ninar Como um bebê que não precisa se preocupar A minha vida escondida em tuas mãos esta Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar A esperança renasce E a certeza de que perto estás Tua paz me invade Pois tudo o que sei é te adorar A esperança renasce E a certeza de que perto estás Tua paz me invade Pois tudo o que sei é te adorar Pois tudo o que sei é te adorar É te adorar

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

ver mais  

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.