restaurar

Essência De Amor

Ferro na Boneca

A tua essência foi o que me conquistou É muito bom esse teu cheiro de flor Vivo enfeitiçado, hipnotizado pelo teu perfume Eu tenho muito ciúme da tua beleza do teu meigo olhar Mais se você não está, não tem sentido a vida assim não dá Mais faço tudo pra te ter Aqui comigo no aconchego do amor Tuas mãos de fada me acariciando é minha fantasia Dia e noite, noite e dia eu vou te amando E quero sempre mais Mais se eu te perder Toda motivação e a razão de viver se desfaz O teu carinho, teu cheirinho, teu jeitinho é essencial O teu corpo é um delírio é sensacional E tu és a flor mais bela que já cultivei Eu to maluco, to gamado, alucinado pelo teu amor Quero sempre estar contigo seja onde for Não foi a toa que um dia eu me apaixonei Minha paixão é a flor mais bela Ela é a minha Cinderela Gosto de ser feliz com ela Sentindo o cheiro que é só dela (2x)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.