restaurar

Pensão Alimentícia

Ferro na Boneca

E tudo era tão lindo, um conto de fadas Tão maravilhoso a gente se amava Foi nessa brincadeira que aconteceu Nasceu um lindo filho que é seu e meu No final de semana a gente ia à praia Saia pro forró, caía na gandaia Um amor assim eu só vi na tv Mas já que a gente terminou Não tem mais nada haver Sou cachaçeiro, sou cabra raparigueiro Mas eu não sou vagabundo Eu sou do mundo Sou de "responsa", eu sou mais um brasileiro Com pensão para pagar e vou pagar Mas não é justo que pensão alimenticia Vire caso de polícia Isso complica Tá atrasada mas você não precisava me denunciar Que foi que eu fiz pra você Mandar os "homi" aqui vir me prender (4x)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.