restaurar

Pirata E Tesouro

Ferrugem

Amar é tão sagrado pra quem sabe amar Jamais confunda amor com se acostumar Tem que pulsar, tem que apostar a todo tempo Pra que o nosso sentimento possa renovar Hipocrisia é pintar amor só de faixada Quando chega em casa cada um vai pro seu lado Não tem cheiro, nem abraço, nem carinho Boa noite sem beijinho, dorme junto, separado Tem casal que expõe tanta foto na rede não é de verdade Tem casal que se ama demais e preserva sua intimidade Eu ainda acredito na boda de prata e na boda de ouro Tem amor que é pirata, tem amor que é tesouro Quando a gente se ilude a cabeça pira É mentira, é mentira E quando a gente se completa é só felicidade É verdade, é verdade Quando a maré não está pra peixe o barco vira É mentira, é mentira Quando está junto na alegria ou na adversidade É verdade, é verdade Amar é tão sagrado pra quem sabe amar..

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.