restaurar

Você É De Deus

Ferrugem

Você é de Deus Eu acredito que é verdade sim Tantos gestos de amor não pode ser por caridade E as palavras lindas que fala pra mim Veio com um brilho de estrela iluminando Se chegando, tomando conta de mim Tomando conta de mim Quando a gente ama de verdade se dedica A esse alguém sem pensar Sem reclamar, sem judiar Não precisa ter utilidade Pra saber o que é amor Vai despindo toda a vaidade Não tem mais com que se preocupar Pode chegar, é só amar No sorriso traz a felicidade De quem encontrou o amor Então vem ficar comigo até envelhecer Vem ficar comigo até uma outra vida Cuida de mim que eu cuido de você Te colo ao sol pra te aquecer

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.