restaurar

Casa do Rei

Gerson Rufino

Davi chamou à Ziba, então lhe perguntou Será que existe alguém de Saul em que eu possa ajudar. Lembrei me da aliança que a Jônatas prometi, de ser fiel a sua casa enquanto eu existir. E Ziba lhe respondeu, existe um oh meu Senhor, que habita em Lodebá terra de tristeza e dor. Onde opera a maldade, a miséria é realidade, terra sem sonhos lugar de pavor. Davi pergunta a Ziba fale mais me deste homem por favor me diga agora o seu nome Se chama Mefimozete, mas porém não pode andar É aleijado de seus pés, só consegue se arrastar Manda chamar este homem pra comigo se assentar diga a Mefimozete que o Rei manda chamar Pré-Coro Tudo aquilo que era seu vou devolver, vou restituir, os sonhos que você perdeu, és o último da casa de Saul, você não é mais um que ninguém da valor. Côro Você vai morar na casa do Rei, Você vai comer na mesa do Rei, Você vai se vestir como um Rei, Você vai estar ao lado do Rei, A miséria nunca mais haverá, Um Adeus a Lodebá você vai dar, Todos vão saber quem é você, o Rei manda te chamar. II Se você está passando por deserto ou provações, Saiba que Deus não te esquece acredite meu irmão, Alguém se lembrou de você e disse onde tu estas, Meu irmão se Põe de pé o Rei manda te chamar. O Rei manda te chamar... o Rei manda te chamar...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.