restaurar

Dupla Honra

Léa Mendonça

Compositor:Rozeane Ribeiro

Deus vai devolver o que o inimigo te roubou, Deus vai trocar tuas vestes de cinzas por vestes reais, No lugar da humilhação vai te colocar em lugar de Honra, Ninguém pode tomar o que Deus te deu, O que Deus te deu é teu... Em dobro, tudo aquilo que perdeu de volta, Em dobro, as promessas do Senhor agora, Em dobro, já está chegando é hora, Em dobro, profetiza e receba agora... Em dobro, garantida é tua Unção, Em dobro, as promessas do teu coração, E agora Deus abriu o Céu pra liberar, A Bênção que estava retida pra te dar, Em dobro... Mesmo machucado todo ferido e humilhado, Não desista da promessa que o Senhor te fez, Ele vai cumprir como te prometeu, Porque a Glória da Segunda Casa será maior que a da primeira, Dupla Honra o Senhor vai te dar, Oh! Não duvida, pode esperar, Não desista, meu irmão, não desista, Vai vir m dobro...

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.