restaurar

Letra - Quero Voltar a Ser Como Antes

Léa Mendonça

Sei que o caminho ainda é longo Sei que ainda tenho muito a realizar Mas não vejo graça na minha história Penso em sair a esmo mundo a fora Penso até em parar Sei que há promessa para se cumprir Sei que os teus olhos estão sobre mim Mas um fardo tão pesado se abateu sobre mim Não sei o que aconteceu com a minha fé Vem me curar, me restaurar, juntar meus cacos Como aquele vaso quebrado na casa do oleiro Espírito de Deus toca-me agora Com essa tenaz de fogo e enche-me de unção Toca os meus ossos com tua virtude E estanca essa frieza do meu coração Me faça acreditar de novo que há uma saída Escondida no exercício da minha fé em ti Quero voltar a ser como antes Oliveira verdejante na casa do meu DEUS

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.