restaurar

Coração Aberto

Luan Santana

A Gente Tem Que Conversar E Por As Coisas No Lugar Um Amor Que É Tão Bonito Bem Maior Que O Infinito Nunca Pode Acabar O Seu Orgulho É Tão Cruel Tem Gosto Amargo Feito O Fel Desde Que A Gente Se Separou Já Não Sei Nem Quem Eu Sou Tô Perdido Pelas Ruas Feito Um Cão Sem Dono Perdido No Abandono Implorando Teu Carinho Sem Seu Amor Me Sinto Uma Criança Mais Não Perco A Esperança Sei Que Um Dia Eu Vou te Amar REFRÃO: Me De Uma Chance De Explicar O Quanto Eu Amo Você Não É Amor De Carnaval O Meu Amor É Real Você Tem Que Entender Me De Uma Chance De Explicar Que Sem Você Não Sei Viver Eu Te Quero Aqui Por Perto To De Coração Aberto To Querendo Amar Você O Seu Orgulho É Tão Cruel Tem Gosto Amargo Feito O Mel Desde Que A Gente Se Separou Já Não Sei Nem Quem Eu Sou Tô Perdido Pelas Ruas Feito Um Cão Sem Dono Perdido No Abandono Implorando Teu Carinho Sem Seu Amor Me Sinto Uma Criança Mais Não Perco A Esperança Sei Que Um Dia eu vou te amar REFRÃO

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.