restaurar

Letra - Desculpa

Luan Santana

Compositor:Desconhecido

Desculpa por eu acordar com o pensamento em você Mas você ainda está presente em meu viver Desculpa por ainda achar que te tenho em minhas mãos Mas é que as minhas loucuras saem do meu coração Desculpa se eu te respiro e te sinto em todo lugar Mas você se tornou o meu vício, o meu mundo, o meu céu, o meu ar Desculpa se ainda te ligo, muitas vezes sem eu notar É o impulso que sai do meu peito e vai te procurar Desculpa por eu te querer tanto assim Desculpa por eu te fazer ainda parte de mim Desculpa por tudo que eu te falei sem pensar Desculpa por eu simplesmente te amar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.