restaurar

Letra - Isso Que É Amor

Luan Santana

Amar é andar de busão no banco de trás abraçado Amar é comer junto miojo no mesmo prato Amar é dividir um cachorro quente no bingo Fingir que é jantar chique num restaurante granfino Amar pode ter certeza, não tem nada a ver com dinheiro Amar é coisa de pele, e quando pega não tem jeito Amar é dividir um chiclete que resta no meio Amar a gente sente de cara no primeiro beijo Frio, a gente dorme de conchinha num só cobertor Calor, põe pra rodar, põe no três o ventilador Isso que é amor, o resto é conversa Isso que é amor, a gente se olha, se encosta e se pega Amor é assim ó, assim ó, assim ó Amor é assim ó, assim ó, assim ó Na viola é assim ó, assim ó, assim ó

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.