restaurar

Ninguém É De Ninguém

Luan Santana

Compositor:Elizandra Santos

Quem é que vai me amar do jeito que me amou Não vou mais me encontrar depois do que passou Ninguém é de Ninguém Amores vem e vão você me deu seu corpo mais não seu coração Amanheceu e o cheiro doce do perfume Ainda está no ar Aconteceu! Mais eu preciso aceitar Ninguém perde o que não tem Amores sempre vão e vem Não vai modificar o que existe entre nós dois Deixe tudo como está .. E as palavras pra depois O tempo vai se encarregar de decidir as nossas vidas Amanhã se me encontrar finja que nada aconteceu Fale só para vocÊ o quanto o nosso amor valeu Deixe entre nós os momentos dos lençóis você e eu Deixe entre nós os momentos dos lençóis você e eu

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.