restaurar

O Recado

Luan Santana

Sente o meu perfume aqui Sei que esse cheiro te lembra de tanta coisa Os amores que virão depois Não conseguirão superar nós dois Você roda roda e para em mim Sou o seu princípio meio e fim Como tatuagem que se faz Cobrir você pode, apagar jamais E passe o tempo que passar O nosso amor renascerá Como flor na primavera E aqui vai meu recado, pro seu novo namorado Está vivendo uma mentira Quando ela ama você, é a mim que está amando Quando ela beija você, é a mim que está beijando Ela não pensa em você, é em mim que está pensando Ela nunca me esqueceu, o amor dela sou eu

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.