restaurar

Rg (part. Anitta)

Luan Santana

Eu sei quantos passos você dá da porta até o carro Sei que rádio você ouve enquanto vai pro seu trabalho E quando chega dá "oi" pro Seu Durval Que dá um sorriso e te entrega o jornal Grande coisa eu sei muito mais do que você imagina Sei que ama o pão de queijo que eles vendem ali na esquina E quando tá bravo você coça o nariz Se o "timão" perde põe culpa no juiz E ainda se achar que não sei muito de você Eu posso até falar seu "Rg" Com quantos elogios você vai ficar vermelha E ainda que você duvide do amor Olha na janela quem chegou Na forma de um presente preparada Pra você desembrulhar Oo oo oo oo Grande coisa eu sei muito mais do que você imagina Eu sei que ama o pão de queijo que eles vendem ali na esquina Quando tá bravo você coça o nariz Se o "timão" perde põe culpa no juiz E ainda se achar que não sei muito de você Eu posso até falar seu "Rg" Com quantos elogios você vai ficar vermelha E ainda que você duvide do amor Olhe na janela quem chegou Na forma de um presente preparada Pra você desembrulhar, e se ainda Se achar que não sei muito de você Eu posso até falar seu "Rg" Com quantos elogios vai ficar vermelha E ainda que você duvide do amor Olha na janela quem chegou Na forma de um presente preparada Pra você desembrulhar Oo oo oo oo

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.