restaurar

Letra - Segunda Chance

Luan Santana

Sim, eu cometo erros Porquê o meu orgulho está no caminho Mas se você estivesse aqui Iria dizer que sinto sua falta Como estou tentando te esquecer E queria ter você comigo Quando penso em você Me apaixono novamente Gasto o tempo que for Esperando aquela segunda chance Sempre há um motivo para não Se sentir bem suficiente Então me dê mais uma chace? Pra provar que não foi só um lance E dizer que vivo por você Teu olhar invade minha alma Teu sorriso me acalma E me prende à você Fomos feitos um para o outro E para ficarmos juntos para sempre Eu nunca pensei que eu precisaria de você E quando você foi embora eu entrei em desespero Percebe o quanto eu preciso de você agora? Me dê mais uma chace? Pra provar que não foi só um lance Que amo você Teu olhar invade minha alma E teu sorriso me acalma E me prende à você Fomos feitos um para o outro E para ficarmos juntos para sempre Eu queria que você estivesse aqui E quando penso em você Eu me apaixono novamente

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.