restaurar

Telepatia

Luan Santana

Como a terra e o sol Eu giro em torno de você E o que te faz feliz é o que me faz viver Esse seu jeito natural me leva ao extremo Não tem como evitar Uma conexão Algo que eu não entendo Perto de você O amor volta no tempo Longe de você eu sinto que eu tô morrendo Se você chora em silêncio eu me desespero Pode até duvidar mas eu falo sério Somos ligados por telepatia O meu olhar cruza o universo pra encontrar o seu O nosso amor não tem limites por que não morreu Faltam palavras pra expressar o quanto eu te quero O que tá dentro de você também se acha em mim Tenho certeza que o destino escreveu assim Tá carimbado tatuado dentro de nós dois Não deixe nada pra depois

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.