restaurar

Letra - Um Ser Só

Luan Santana

Que bom se você fosse como a Lua Que onde quer que esteja possa enxergar Ou quem sabe fosse como o Sol Que me aquece o peito aonde quer que eu vá Teu beijo poderia ser o infinito Ainda mais bonito e nunca se acabar A tua beleza como a das estrelas Só que permanece quando a noite vai E deixa a mesma tristeza Em saber que não és minha Que não te posso alcançar Vem a chuva, molha o meu rosto Provo do mel, me lembro do seu gosto Olho da janela, vejo o jardim Vou à praia, a tarde cai, que maravilha O vento traz o teu perfume de baunilha É como se o mar quebrasse só para mim Vou me emaranhar por entre os seus cabelos Dormir contigo, afastar seus pesadelos E quando o Sol chegar seremos um, um ser só Um ser só Composição: Nego Joe

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.