restaurar

Letra - A Puxada

Luiz Gonzaga

Foi puxando nessa vida Que achei uma saída Foi no topo da subida Que cheguei a conclusão No mundo quem não puxou Não se deu, não se arrumou Não foi bom puxador Não foi um bom cristão Já dizia o velho pai Quem encosta em Deus não cai É puxando que se vai Pra frente, queira, quer não Eu puxo, puxo decente Quem quiser que se arrebente Sai da frente minha gente Que eu preciso me arrumar Meu puxado neste fole Que o povo todo se bole Tô puxando e vamo lá O que tem de gente boa Por aí puxando à toa Doido pra chegar na proa Tem que não ta no gibi Eu puxo,puxo e repuxo Tiro leite no capucho Cá com ele no meu bucho Bom puxador ta aqui

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.