restaurar

Baião Agrário

Luiz Gonzaga

Um pedaço de terra Uma casinha de taipa É o bastante Com a enxada na mão A gente ganha o pão E vai avante Essa mão calejada, danada Que ainda não cansou Essa pele morena Que o sol queimou É a identidade De um bom cidadão } bis Que está querendo Um pedaço de terra Pra ganhar o pão Se isso acontecer Maria vai gostar A meninada enche o bucho Pára de chorar Toda semana lá em casa Vai ter um forró Quero ver rapaziada Levantando o pó A galinha corcoreja Meu cabrito berra Meu pedacinho de terra Vai ser meu xodó

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.