restaurar

Letra - Calango Da Lacraia

Luiz Gonzaga

Álbum: Calango Da Lacraia

Eu vou te contar um caso Você ri que se escangaia A mulher do Zé Maria Foi dançar, caiu a saia Calangotango Que o calango da lacraia Meu cabrito tá na corda Meu cavalo tá na baia Minha filha não se casa Com homem que não trabaia Trabaiadô quando é bom Segunda-feira não faia No lugar que eu jogo bola Não quero jogo de maia Também quero ter direito Você mesmo me atrapaia Desaforo de mineiro É chamar nortista de traia O nortista puxa faca Mineiro puxa navaia Se não fosse a carnaúba Não tinha chapéu de paia O que eu não atolero É desaforo de canaia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.