restaurar

Cirandeiro

Luiz Gonzaga

Ô cirandeiro, ô cirandeiro ó A pedra do teu anel Brilha mais do que o sol } bis A ciranda via estrelas Caminhando pelo chão É o luar da lua cheia É o farol de Santarém Não há lua sem estrelas É saudade clareando Os olhinhos de meu bem } bis A ciranda de sereno Visitando a madrugada O espanto, achei dormindo Os sonhos da namorada Que serena dorme e sonha } bis Carregada pelo vento No andor de nuvem clara São sete estrelas correndo Sete juras a jurar Três Marias, três Marias Se cuidem de boiocotar Do amor o juramento Que a estrela Dalva chora } bis De nos sete acreditar

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.