restaurar

Letra - Forró De Cabo a Rabo

Luiz Gonzaga

Álbum: Forró de Cabo a Rabo

Compositor:Luis Gonzaga / João Silva

Eu fui dançar um forró, lá na casa do Zé Nabo Nunca ví forró tão bom, nessa noite quase me acabo Tinha um mundão de muié, Sanfoneiro como o diabo O forró tava gostoso, era forró de cabo a rabo. Vige como eu tô feliz, olha só como eu tô pago Nunca mais eu vô perder o forrozão lá do Zé Nabo Vige como eu tô feliz, olha só como eu tô pago Nunca mais eu vô perder o forrozão lá do Zé Nabo (2X) Era poeira subindo, era aquele poeirão E os cabra não deixava o Zé aguar o chão Ele chamou um soldado, e o soldado chamou um cabo E o forró continuou, e foi forró de cabo a rabo Vige como eu tô feliz, olha só como eu tô pago Nunca mais eu vô perder o forrozão lá do Zé Nabo Vige como eu tô feliz, olha só como eu tô pago Aquilo é que é forró é forrozão de cabo à rabo. Vixi como tem mulher, maestro disse que o caboco tá com a cabaça cheia de mé , é forró de cabo á rabo minha gente.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.