restaurar

Letra - Liforme Instravagante

Luiz Gonzaga

?Mandei fazer um linforme, como toda a preparação, para botar no arraiá, na noite de São João. Chapéu de arroz doce forrado com tapioca As fitas de alfinim e as fivelas de paçoca a camisa de nata e os botões de pipoca. A ceroula de soro e as calças de coalhada O cinturão de manteiga e o buquê de carne assada sapato de pirão e ezertilhão de escada. As meias de angu presilhas de amendoim charuto de biscoito e os anelões de bolinho os óculos de ovos fritos e as luvas de toucinho. O colete de banana e a gravata de tripa o paletó de ensopado e o lenço de canjica carteira de pamonha e a bengala de lingüiça. Vai ser um grande sucesso no baile da Prefeitura a pulseira de queijo e o relógio de rapadura quem tem um linforme deste pode contar em fartura.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.