restaurar

Letra - Na Cabana do Rei

Luiz Gonzaga

Fui feliz nos dias que passei Na cabana do rei Dormi, sonhei Ao som da melodia da rãs Da cabana do rei Juro que gostei Dos banhos que tomei no lago Da cabana do rei Se Deus permitir Pro ano aqui estarei, outra vez Na cabana do rei Os seus pombos arrulham em choro E os sapos respondem em coro Nosso lua é sabido que eu sei Faz amigos e une corações Em murmúrios e doces canções Voltarei à cabana do rei

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.