restaurar

Letra - Não Bate Nele

Luiz Gonzaga

Não bate nele, que eu conheço E a família dele é do Maranhão Esse rapaz tem fama de valente Mas não faz frente a nenhum valentão O nome dele é Mane Sabiá E ele é filho de Zé Caité Esse rapaz tem fama de valente É porque bate sempre na sua mulher Não bate nele! Não empurre ele! Não faça isso! Guarde essa arma, Zé! Tem fama de valente É porque bate sempre na sua mulher Ó deixe ele! Não mexa com ele! Não faça isso! Deixe ele em paz! Ele é direito porque não é torto Mas falando sério, não é bom rapaz Foi meu vizinho esse camarada Por uma noite, uma madrugada Mas foi bastante pra mim saber Que esse bom rapaz não tem bom proceder

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.