restaurar

Letra - Não Vendo Nem Troco

Luiz Gonzaga

Olha que pedaço É pra sonhar! Que coisa mais bonita, Que belo animal Você está querendo se Engraçar Não é pra vender, Nem é pra comprar Olha que molejo que ela tem Beleza sem igual Que graça tem também Ela é formosa, Sei muito bem, Por isso que ela é minha, Não divido com ninguém É meu xodó, É meus amô Ela me acompanha Pelos canto adonde eu vou É companhia de qualidade É de confiança e tranquilidade Tenha mais vergonha Tenha mais respeito Ela não se engraça Com qualquer sujeito Mas com esse molejo, Com esse tempero Você não compra nunca Guarde seu dinheiro Mas é que ela é cobiçada Em todo esse sertão Essa véia é minha E eu não troco não Essa véia é minha vida, Vendo não senhor! Essa égua eu não vendo, Não troco, nem dô

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.