restaurar

Letra - No Piancó

Luiz Gonzaga

Você não pense Que só é no Moxotó Que tem cabra extravagante Ele não está só Vou lhe provar Que também no meu estado Tem sujeito viciado Como tem no Piancó Se atirar pra burro brabo Segurar o mocotó Dá nó em cobra Isto lá é brincadeira Vi cabra pegar pexeira Dela retalhar-le a mão Montar em touro Amansar botar a canga Vi um cabra de Pitanga Fazer isso em Conceição Lá viveu Clementino Que brigou com Lampião Lá tem morena, tem Que tem sorrido também Que ido lá um Alguém É de ficar e chorar Morena que a natureza Lhe confiou a beleza No piancó Quem vai lá Não quer voltar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.