restaurar

Letra - Nos Cafundó De Bodocó

Luiz Gonzaga

Álbum: Nos Cafundo de Bodoco

Compositor:Jurandy Da Feira

Nos cafundó De Bodocó, de Bodocó, de Bodocó Nos cafundó De Bodocó, de Bodocó, de Bodocó Nos cafundó De Bodocó, de Bodocó, de Bodocó Nos cafundó De Bodocó, de Bodocó, de Bodocó Nas caatingas do meu chão Se esconde a sorte cega Não se vê e nem se pega Por acaso ou precisão Mas eu sei que ela existe Pois foi velha companheira Do famoso Lampião Nos cafundó De Bodocó, de Bodocó, de Bodocó Nos cafundó De Bodocó, de Bodocó, de Bodocó Nos cafundó De Bodocó, de Bodocó, de Bodocó Nos cafundó De Bodocó, de Bodocó, de Bodocó Nas veredas corre o azar Sem deixar rastro no chão Nas quebradas caem as folhas Fazendo a decoração Chora o vento quando passa Nas galhas do aveloz Chora o sapo sem lagoa Todos em uma só voz Chora toda a natureza Na esperança, na incerteza De Jesus olhar pra nós Nos cafundó De Bodocó, de Bodocó, de Bodocó Nos cafundó De Bodocó, de Bodocó, de Bodocó Nos cafundó De Bodocó, de Bodocó, de Bodocó Nos cafundó De Bodocó, de Bodocó, de Bodocó

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.