restaurar

Letra - O Bom Improvisador

Luiz Gonzaga

O bom Improvisador Zé Canário na viola, andorinha no ganzá Sabiá improvisando pra cabroeira dançar (bis) Quando falta uma rima Ao bom improvisador É mesmo que um coração quando falta o amor Zé Canário na viola, andorinha no ganzá Sabiá improvisando pra cabroeira dançar O poeta não tem viola O vaqueiro não quer gibão Retirante não tem sacola A mulher não tem coração Sabiá não vive cantando O jardim não tem uma flor Quando a rima está faltando ao poeta improvisador (2x) Zé Canário na viola, andorinha no ganzá Sabiá improvisando pra cabroeira dançar Quando falta uma rima Ao bom improvisador É mesmo que um coração quando falta o amor Zé Canário na viola, andorinha no ganzá Sabiá improvisando pra cabroeira dançar A cozinha não tem um pote Uma casa não tem pilão Jararaca perde o seu bote O cachorro não quer pirão Mulher rica fica sobrando Moça nova não quer amor Quando a rima está faltando ao poeta improvisador (2x)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.