restaurar

Letra - O Milagre

Luiz Gonzaga

Olha eu vou dizer Então se ajoelhe pra escutar Mentira tem perna curta Qualquer um pode pegar Mas se alguém duvida, eu chamo }bis A vir comigo e vamos lá Tem os musgos, tem os santos São Raimundo abençoado Que não nega o seu carinho A quem está necessitando Vem cristão de todo mundo Para graças alcançar Mas se alguém duvida, eu chamo ] bis A vir comigo e vamos lá Sua igreja era véia Resolveram abandonar Construíram uma nova Para o santo agradar E o dia foi marcado Mas na hora de mudar Olha, até sinto arrepio Quando começo a contar No largo da nova igreja E não foi de caçuada Enxerguei dez mil pessoas Sem fazer uma zuada Na hora da cerimônia Quando o sino repicou Pra surpresa de todo mundo A igreja desabou E o milagre aconteceu O sineiro não morreu }bis

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.