restaurar

Obrigado João Paulo

Luiz Gonzaga

De longe viestes Pra estar no Nordeste No meu Ceará Teu gesto tão nobre No rico e no pobre Não se apagará Da fé, peregrino Ao Pastor Divino Vieste adorar Trazendo ao meu povo Fervor todo novo Pra Deus mais amor João PauloII De Deus, grande graça O povo te abraça Em ti, ver Jesus Feliz te agradece Por o visitares E a Cristo adorares Na terra da luz Há séculos sofrendo Rigor mais tremendo De um clima feroz O povo suporta A fé nos conforta Deus luta por nós Se fica, padece Se parte, entristece Mas mostra o valor De quem na pobreza Descobre a riqueza Da fé no Senhor João Paulo II... Na tua passagem A minha homenagem Filial no Senhor A terra sofrida A mim tão querida Beijaste com amor Também eu te beijo Meu maior desejo É beijar tua mão E fazer-te de veras Promessas sinceras De amar sempre o irmão João Paulo II... A tua visita É graça bendita Pro povo cristão É felicidade Privar da amizade Do teu coração Pastor muito amado De amor nosso brado A Deus levarás E a Roma voltando Saudades deixando Entre nós ficarás

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.