restaurar

Passo Fome Mas Não Deixo

Luiz Gonzaga

Morro de fome Troco o nome mas num deixo Me dê amor Um tiquinho desse remelexo Mudo meu nome Passo fome, mas não deixo Estou doidinho Pro tiquinho de remelexo Lá em casa A mulherada toda forrozeira E o forró de lá é de sexta-feira Até segunda-feira Mas s e no maior sufoco Mandar eu dançar um côco E eu aí tum Nascí no côco e no forró é pra melhor Num troco xote e forró Por dinheiro nenhum } bis Por dinheiro nenhum Por dinheiro nenhum Num troco xote e forró Por dinheiro nenhum } bis

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.