restaurar

Letra - Pedaço De Alagoas

Luiz Gonzaga

Areia branca à beira-mar Ai que saudade Qualquer dia desse eu volto lá ] bis Quem é que não gosta de carinho Quem é que não gosta de um xodó Quem é que não sente saudade De um dia de sol em Maceió } bis Num passeio de barco ou de jangada E a velha piscina do meio do mar Levar sua namoradinha Pra um dia feliz e regressar Num domingo de sol bem cedinho Passear na Lagoa de Mundaú Tomar uma cachaça no trole E pedir tira-gosto de caju Tomar banho na Bica da Pérola Rever a Praia do Francês E a Barra de São Miguel Em conchinha voltar outra vez Cururipe tem praias tão lindas Que se confundem com o mar São José de Coxinho abeçoe Lagoa do Pau pra marujo que há

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.