restaurar

Letra - Sangrando

Luiz Gonzaga

Quando eu soltar a minha voz por favor entenda Que palavra por palavra eis aqui uma pessoa se entregando Coração na boca peito aberto, vou sangrando São as lutas dessa nossa vida que eu estou cantando Quando eu abrir minha garganta, essa força tanta Tudo que você ouvir esteja certa que estarei vivendo Veja o brilho dos meus olhos e o tremor nas minhas mãos E o meu corpo tão suado transbordando toda raça e emoção E se eu chorar E o sal molhar o meu sorriso Não se espante Cante Que o teu canto é a minha força Pra cantar Quando eu soltar a minha voz Por favor entenda É apenas o meu jeito de viver O que é amar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.