restaurar

Letra - Sequei Os Olhos

Luiz Gonzaga

Sequei os olhos De tanto o céu olhar Nenhuma lágrima Não posso nem chorar Nem uma nuvem Bonita prá chover E desse jeito Não tem jeito prá viver Eu vi a chuva Zunindo no telhado E as goteiras Zunindo lá no chão Sartei da rêde Gritando é o inverno Meu Pai Eterno Era sonho meu irmão Fui ao terreiro Prá dar uma espiada Não vi sina De chuva nem de orváio Pedi a Deus Aos homens e a ciência Uma emergência Uma frente de trabáio Eu tenho pena De ver os meus bichinho Cada vez mais Ficando naniquinho Eu tenho gana De desaparecer Sem ter um jeito De lhes dar o que comer Bis

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.