restaurar

Letra - Terra, Vida E Esperança

Luiz Gonzaga

Estou no cansaço da vida Estou no descanso da fé Estou em guerra com a fome Na mesa, fio e muié Ser sertanejo, senhor É fazer do fraco forte Carregar azar ou sorte Comparar vida com a morte É nascer nesse sertão A batalha tá acabando Já vejo relampear Abro o curral da miséria E deixo a fome passar O que eu sinto, meu senhor Não me queixo de ninguém O que falta aqui é chuva Mas eu sei que um dia vem Vai ter tudo de fartura Prá que teja o que não tem

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.