restaurar

Letra - Treze De Dezembro

Luiz Gonzaga

Bem que esta noite eu vi gente chegando Eu vi sapo saltitando E ao longe ouvi o ronco alegre do trovão Alguma coisa forte pra valer Estava para acontecer na região Quando o galo cantou Que o dia raiou eu imaginei É que hoje é treze de dezembro e a treze de dezembro Nasceu nosso rei O nosso rei do baião A maior voz do sertão Filho do sonho de D. Sebastião Como fruto do matrimônio Do cometa Januário Com a estrela Santana Ao nascer da era do Aquário No cenário rico das terras de Exu O mensageiro nu dos orixás É desse treze de dezembro Que eu me lembrarei e sei que não me esquecerei jamais

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.