restaurar

Viola De Penedo

Luiz Gonzaga

Compositor:Luiz Gonzaga

Refrão: Lingo, lingo, lingo, lingo, A viola de penedo Toca ponteado. Bongo, bongo, bongo, bongo, É zabumba a noite toda No coco rodado. Zé catumé de porto calmo, Num coco em jaboatão, Fez todo mundo dar risada Na primeira embigada Que levou e sentou no chão. Refrão A fazer coisa que eu não gosto, Prefiro ir preso e passar fome. Morro dizendo que não quero, Não aceito e não tolero Dança de home com home. Refrão Coco que tem mulher bonita, A noite passa e ninguém sente. Elas mantêm a gente preso E tudo que é home aceso Dando embigada na gente. Refrão Cabra enxerido eu dou cachaça E finjo que bebo com ele. Se ele fica bebo e dorme, Não tem talvez nem conforme, Vou rodar com a mulher dele.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.