restaurar

Xêem

Luiz Gonzaga

Eu vou contar uma história Que se deu lá em Belém De uma veia farrista Que nunca amou ninguém E nesse vai e vai E nesse vem e vem Um dia gostou de um veio Caíram no xêem Xêem, xêem, xêem, meu amor Xêem, xêem, xêem........................................bis Foram atrás de um sanfoneiro Na casa do Chico Além O cabra trouxe uma orquestra Igual aquela não tem E nesse vai e vai E nesse vem e vem A veia disse pro veio É nós dois no xêem Xêem, xêem, xêem, meu amor Xêem, xêem, xêem........................................bis Entre dama e cavaleiro Com uma hora tinha uns cem O veio disse pra veia Não esmoreça meu bem E nesse vai e vai E nesse vem e vem A veia gritou pro veio Me arroche no xêem Xêem, xêem, xêem, meu amor Xêem, xêem, xêem........................................bis

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.